2 de abril de 2011

Death Note Dublado

Pensei que era só mais um mito otaku quando me disseram a 3 anos atras que existia Death Note dublado.
Hoje de madrugada, eu estava procurando recoradar minha infancia, e procurei "Rupert" um desenho Canadense que passava na TVCultura...e encontrei uns 15 episodeos dele pra baixar em um site, nesse mesmo site, vi que tinha uma lista de download de animes! e fui ver...todos repetido, dublados e que já tenho...fui para a pagina inicial e vi Death Note...pensei"quantos episodeos esse site deve ter? Afinal, ele deve ser novo no mercado das Fansub" e quando entrei no link vi escrito DEATH NOTE DUBLADO meus olhos não creram no que viam, e decidi baixar, e em 20 minutos conferi em rmvb...
EXISTE DEATH NOTE DUBLADO
E para os leigos assim como eu que não acreditam, deixo o link para que vejam com seus proprios olhos:
Death Note Dublado existe!

Sou otaku(assumido) há 4 anos, e NUNCA pensei que veria Death Note dublado na minha vida...o Fim do Mundo está proximo, se preparem pra 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ela é Otaku