1 de janeiro de 2011

Feliz ano novo!!

Desejo a todos vocês que estão acompanhando desde 2010 o meu trabalho nesse blog um prospero ano novo, e que suas vidas sejam cheias de Muppys de varios sabores e de animes que vocês gostem!

Tambem gostaria de avisar que nesse ano de 2011 estou me mudando pra Bahia, e que o PROJETO NANI vai continuar graças aos meus grandes amigos Niyul e Nero, que vão continuar em São Paulo, e que eu gostaria de convocar uma nova equipe minha de otakus na Bahia, para fundarmos o Projeto NANI-BA...pode ser só mais um sonho meu, mais gostaria que meus conterraneos bahianos penssasem no assunto.

Gostaria tambem de avisar que em breve abriremos um CANAL NO YOUTUBE para postar os videos e entrevistas do Projeto NANI, tanto em S.P. quanto na BA. e caso alguns de vocês queiram participar do PROJETO NANI em qualquer estado ou país entrem em contato comigo no GIUSEPE@R7.COM ...pra quaisquer duvidas entre em contato comigo pelo meu e-mail tambem

OBRIGADO,
Giusax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ela é Otaku