9 de fevereiro de 2012

Notificação aos tarados e pervertidos!

Tô vendo aqui, que cerca de 48% das visualizações do blog são pervertidos em busca de hentai…ok, eu tambem gosto muito…mais tô tentando popularizar nossa cultura, e não criar uma seita de tarados…agradeço muito que meu material esteja sendo muito lido pela minoria das classes otaku, mais primeiro os conhecimentos básicos, depois a punheta desconcertada…quando souberem quantas pontas tem o cabelo do Ichigo, a data do aniversario do Naruto(no anime), quantos centímetros cúbicos tem o Hei-Gan do Yusuke, AI SIM, me avisem que posto os melhores sites de hentai que conheço…ou seja, os melhores…

mais tambem toda cultura tem seus contras…vejam os Maias, foram mortos pela Coroa Inglesa só por serem diferentes…assim como todo otaku é pervertido...perdôo vocês, afinal, otakus tem normalmente 50 pontos a mais de QI que a maioria…somos os próximos a morrer pela normalidade e preconceito do mundo…MEDOOOOO

em todo caso, pervertidos de plantão, farei um pequeno especial dos melhores sites de hentai, e em troca, visitem mais paginas do blog que não sejam:
hentai otaku, yaoi, yuri, shoujo ai, futanari e etc…

os números são bons, mais só mostra o quanto pervertidos somos…E infelizmente  as otomes não gostam disso…então eu peço que POR FAVOR visitem mais CONTEUDO, e quando os numeros foerm diferentes eu posto o quadro de sites FODASTICOS de hentais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ela é Otaku