21 de junho de 2012

DOWNLAOD de Naruto Classicos

Por mais que eu não tenha assunto, e que uma parte de vocês me odeie por não atualizar o blog, AINDA LEMBRO DE VOCÊS...

eu tinha uma "campanha" pra postar os episodeos e tal, mais o megaupload fechou e eu não tô afim de ter todo aquele trabalho novamente, MAAAAAS quem muito insiste comigo, uma hora é recompensado, um ex-colega de trabalho tava me enchendo o saco pela luta no vale da morte do naruto classico...consegui, e pensando nele, LEMBREI DE    VOCÊS NARUTENCES! Adimito que tá foda baixar hoje em dia, então consegui "por acaso" um site que tem links descentes pra downlaod...não testei todos os links por prefirir FMA a ninjas de 12 anos...mais os que estou baixando funcionam muito bem(129 ao 134) e gostaria de compartilhar isso com vocês!


Naruto Classicos Completo

OBS.:para assistir esses episodeos é preciso ter instalado o CODEC de audio e video do Windows Media Player Classic, que está disponivel no Baixaki link tambem disponivel para todos que não o tiverem instalado em seu computador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ela é Otaku