8 de setembro de 2011

LIVE-ACTION de Fullmetal Alchemist?

Essa é simplesmente inacreditável...
Fontes andaram me confirmando que, depois de Death Note, Dragon Ball e Akira existe o interesse por parte de um grande estúdio de hollywood (não citado) de produzir um LIVE-ACTION DE FULLMETAL ALCHEMIST. a princípio, tudo ainda está na área da especulação, mas sabe-se que, se essa idéia (Blasfemia, na minha opinião) sair mesmo do papel, será uma produção conjunta de EUA e Japão.
Até onde se sabe, o interesse é grande e as negociações estão num estágio já bem avançado. Apesar de nenhum nome ter sido confirmado nem para a direção e nem para o roteiro, sabe-se que a história provavelmente não seguirá os rumos do anime, e sim um roteiro alternativo, de forma que não seja necessário acompanhar nem o anime e nem o mangá para entendê-lo (algo parecido com Dragon Ball) e, assim, torná-lo mais acessível (ou seja, modinha). A produção contará com atores japoneses e americanos, e aparentemente a preferência é por novos talentos (leia-se desconhecidos).
Isso pra mim parece heresia. titia Hiromu seria mesmo capaz de deixar os americanos estuprarem sua obra-prima??? deus queira que não... anyway, é isso, galera. Se eu conseguir alguma confirmação ou dado mais consistente, eu posto aqui, OK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ela é Otaku