17 de agosto de 2011

MULHER OTAKU

Essa é pra otomes do meu coração
as princesas que iluminam nosso dia-a-dia otaku

Que mulher ruim! Jogou minhas coisas fora!
Meus bonecos do Goku que veio do japão.
Quebrou meu anime agora,
Quer queimar os meus mangá toda minha coleção
Isso tudo só porque viu uma foto minha no orkut,
Com uma Cosplay gostosa!

A loca tá twittando há horas!
Fotos dela com Koroda pra fazer ciumes
Me diz: "O que que eu faço agora?"
Vai embora mais devolve minhas cartas do Yugi
Meu filho, quem mandou você gostar
DESSA MULHER OTAKU
Me lembro quando ela vinha,
Vesida de Cosplay, 
De Lolita ou Misa-Misa
PRA FAZER HENTAI
Toda noite a gente via, Naruto na TV
Tinha Mupy de Caixinha
MULHER OTAKU

DOWNLOAD
4shared 
Rapidshare 
MediaFire 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ela é Otaku