25 de dezembro de 2010

MEU PONTO DE VISTA SOBRE Lei ANTI-OTAKU

Primeiramente quero esclarecer que estou sem cabeça pra escrever qualquer coisa querente agora, recebi a noticia dessa lei uma hora atraz, e isso me abalou muito!
Tudo bem eles quererem restringir a venda de Hentai pra menores de idade, mais diminuir o ecchi e de um anime ´como evitar que um otaku respire por isso eu quero fazer essa campanha aqui e agora!

ESCREVAM Shintaro Ishihara EM SEUS DEATH NOTES

em nome de Kami-sama um shinigami pode ouvir nossas orações e matar ele


"A Assembleia liderada pelo prefeito conservador de Tóquio, Shintaro Ishihara, debaterá a polêmica lei que, se aprovada, proibirá que as histórias em quadrinhos e as animações sejam vendidas a menores de 18 anos na capital japonesa."

Axo que de todos esses sites que eu pesquisei, varios tem coisas repetidas, mais nem to com cabeça pra reler tudo de novo e ter outr decepção hoje, que prometia ser um dia tão bom...

"Se aprovado o texto, os personagens de mangá terão que demonstrar claramente que são maiores de idade. A proposta afeta qualquer personagem de mangá ou de animação que possa ser considerado menor de 18 anos por sua
"idade, roupa, acessórios, escolaridade, cenário onde se encontra, idade de outros personagens ou voz".

Que tipo de ecchi esfrega na cara que todos tem 18 anos?
que tipo de hentai usa menores de idade em cenas eroticas?
om esseção dos pedofelos, as garotinhas estão salvas de "5 contra 1" em seus gestos... mais SÓ AI ESTA A PARTE BOA... e nós otakus, como ficamos?

o maior poder de um otaku não é tirado de seu chacara ou KI ou espirito Chaman, ou seja lá uque for, a força, a energia, o poder de um otaku vem de sua peverção!
Uma otomi pode nos achar estranhos, mais ficam imprecionadas em ver nossa força... elas precizam assistir mais hentai, só digo isso!

Meu Deus, nem to pensando direito, mais tarde posto um ponto de vista mais sensato pra voces, Ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ela é Otaku